terça-feira, 12 de junho de 2012

           Voltando a escrever...depois de um período em que cheguei até a esquecer desse espaço criado pra tal fim!
           Outra madrugada, acordei com um amontoado de pensamentos vagando em minha cabeça, desejando serem expressos, escritos, divulgados. Contudo, não estando em minha casa, fiquei acanhada de ficar remexendo nas coisas da minha sogra atrás de papel e caneta, ou, como bem lembrou meu marido, de usar o computador.
           Parece que perdi algo, aquele momento específico, e nunca mais poderei recuperá-lo. Assim o é também na vida: palavras que precisam ser ditas, no instante certo, preparado por Deus, para que Seus filhos compartilhem um pouco de um conhecimento adquirido nessa caminhada enriquecida pela Sua companhia...momentos que podem ficar perdidos por omissão covarde, ou pela falta de amor. Palavras de esperança, de despertamento, de consolo, de correção, de sabedoria.
           Oxalá eu possa aprender, de vez em quando, a transmitir algo relevante para nossas vidas tão ressecadas pelo vento frio que sopra de um mundo tão carente de Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário